Namorados e Flores

diadosnamorados
Share Button
Significado das Flores – Dia dos Namorados

flores_destaque

Todas as flores, à sua maneira, são bonitas e possuem um significado que pode fazer toda a diferença quando se trata de um presente. Pensando nisso, reunimos para você o significado de cada flor para resultar em um buquê mais simbólico e afetuoso nesse Dia dos Namorados.

ROSAS

Presentear alguém querido com um buquê de rosas é um dos presentes mais clássicos. As rosas são uma declaração de amor, carinho e admiração.

As rosas vermelhas simbolizam o amor profundo.As brancas simbolizam o amor puro e inocente. As rosas cor de rosa simbolizam emoções suaves, como alegria e gratidão. Rosas laranjas simbolizam paixão.E rosas cor de lavanda simbolizam amor a primeira vista.

LÍRIO

Os lírios vêm em diferentes tons e estilos, como o copo-de-leite, lírio-de-um-dia e lírio-do-vale. Escolha de acordo com o significado que se enquadra com a pessoa presenteada.

O lírio copo-de-leite, simboliza a beleza majestosa. O lírio-de-um-dia simboliza elegância. O lírio-do-vale simboliza a pureza e doçura. E os lírios brancos e simples simbolizam pureza e doçura.

TULIPA

As tulipas são sinônimo do início da primavera, pois são as primeiras flores que brotam depois do inverno. Esta flor vem em uma variedade de tons e sua escolha é ideal para casais de longa data que valorizam a amizade tanto quanto o romance.

MARGARIDAS

As clássicas margaridas brancas e amarelas demostram um amor verdadeiro. Simbolizam o amor terno que é inocente e puro ao mesmo tempo. A margarida multicolorida simboliza a alegria do casal.

ORQUÍDEAS

A exótica orquídea é uma excelente escolha para presentear uma mulher elegante e requintada. Ela significa o amor profundo e compromisso. Além disso, significa a feminilidade e o charme de uma mulher madura.

Fonte: Bemol

Share Button

2 Comments on “Namorados e Flores

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>